sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"DEUS É MAIOR E MELHOR"



FUMAR PRA QUE, PRA QUE FUMAR?
 Por mais que haja propaganda e mais propaganda contra este vicio que só traz males para toda a sociedade. Mesmo assim converso com pessoas e mais pessoas que acham que todos estes males que a mídia e a medicina falam nunca chegaram a elas (Dizem que acontecem com os outros porque eles não se cuidam), e o que é pior os fumantes prejudicam mais os não fumantes com a soltura da fumaça que penetra no corpo e pode levá-los a morte, no Estado de São Paulo já há uma preocupação tamanha que já foi aprovada a lei contra o fumo em lugares públicos que sejam fechados, e muitos outros Estados estão com vontade de seguir este exemplo louvável.
Mais o mal pior que este vicio traz ao ser humano é a falta de cuidado que muitos tem com o tesouro mais precioso que Deus nos deu que é a vida. Muitas vezes conversando falo para as pessoas que não querem se libertar deste mal, que eles são suicidas e não sabem, mais são suicidas que preferem morrer aos poucos, diferentes daqueles que se jogam de prédios, embaixo de algum veiculo ou pegam algum tipo de arma para se matarem.
Mais para aqueles que querem largar este vicio e não conseguem, digo que por si próprios não conseguiram, porque a vontade da carne é maior e sempre nos vencerá se não tivermos ajuda, alguns se utilizam de remédios e terapias não sou contra mais a ajuda maior que precisamos é a de Deus, que através de seu Santo Espírito nos dá força para vencermos toda e qualquer fraqueza. Se você que está lendo este texto tem este vicio ou conhece alguém que tenha e quer ter e ver a libertação da parte de Deus repita comigo esta oração.
Pai em nome de Jesus Cristo seu filho, não aceito mais este vicio em minha vida (ou na vida de: diga o nome da pessoa), reconheço que o ser humano por si é fraco e que precisa de sua ajuda, por isto estou diante de “Ti”, para lhe pedir ajuda, força para superar este vicio, e que o Senhor me liberte em nome de Jesus, e me de forças para se firmar em teus caminhos. Em nome de Jesus Amém.
Agora eu irei fazer uma oração por você ou por alguém que você queira.
Pai eu te louvo porque tu és bom e fiel, e responde as orações que são feita em nome de seu filho Jesus, quero lhe pedir que o Senhor através de seu poder venha trazer libertação a esta vida e que este mal não tenha mais poder sobre esta vida em nome de Jesus Cristo tomamos posse de sua benção e da libertação que o Senhor já esta operando nesta vida. Amém.
“Lembre-se Jesus é a solução para sua vida”.
Shalom!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário