terça-feira, 20 de outubro de 2009

"O MAL CHAMADO DROGAS"




Drogas como o próprio nome diz: é uma droga mesmo...
Em minha caminha tenho visto muitos amigos, jovem, adultos e até velhos se envolverem com este mal, e notei que a vida de cada um que se deixa levar por este engano só vai de mal para pior. E o que me chama atenção e que na maioria das vezes tudo começa por uma simples curiosidade (Alguém já ouviu dizer: que a curiosidade matou o gato?), mostrarei através de fotos, relatos e até vídeo o que acontece com quem faz uso deste mal e transforma o seu viver em uma droga.
Neste ano visitei uma clínica que auxilia pessoas que querem se libertar desta vida de fracasso, e vi homens que tinham perdido o amor de seus familiares, empregos, a confiança da sociedade e quando eu olhava para alguns, notava na face de daqueles que eram bem jovens um envelhecimento precoce e a perda do domínio de seus movimentos, via neles muita tristeza, angustia e um arrependimento de ter começado a fazer uso das drogas, alguns chegavam até mim, e falavam que era para eu orientar quem eu pudesse sobre, o pesadelo que é viver preso nas drogas.
A foto abaixo mostra um pouco do que as drogas fazem no corpo, peguei esta foto de um site de educação escolar.


A foto abaixo desmonstra em que as drogas transformam nossa cabeça.



Mostrarei agora através deste vídeo que as drogas fazem com que as pessoas percam tudo...

Por tudo que você leu e viu te digo em nome de Jesus Cristo nunca entre neste caminho que é sem volta, e que trás tanto prejuízo para a vida!
Deus te abençõe muito e Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário